domingo, 31 de agosto de 2008

O começo do fim...

Estava a muito tempo querendo postar algo aqui
mas muita coisa mudou, infelizmente nao para que eu queria que mudasse
mas é a vida
ninguém é perfeito, nem eu estou pedindo pra você ser....

se tem uma musica que pode explicar algo
ta ai

"...Eu tento te esquecer mas tudo que eu escrevo é sobre você
Eu não posso me enganar fingir que estou bem, porque não estou
Preciso de você essa noite
E hoje estou aqui só pra te cobrar o que você disse que iria ser pra sempre
mas não foi assim agora o que me resta escrever nesse blog pra lembrar
Eu passarei todo tempo só te procurando em um outro alguém
mas não posso me enganar
Eu sentirei a sua falta e ninguém poderá ver ..."

sim essa foi realmente foi a ultima canção de amor pra você....

Um comentário:

Unknown disse...

o começo do fim é o começo de um novo começo, acredite!